19 de December de 2018
A sátira dos Mamonas Assassinas ao famoso fado não poderia ficar fora da festa de confraternização da Elumini no Rio, que aconteceu 18 de dezembro, na casa Sacrilégio na Lapa, com tema central Portugal. Mas foi o samba, interpretado pelo conjunto Kagente, que dominou o repertório e fez o evento parecer um animado desfile de escola de samba.
Os mais de 60 Eluminers sambaram com entusiasmo e espontaneidade na pista, fazendo com que a escola levasse 10 no quesito evolução. E o resultado se repetiu em harmonia – profissionais que não se conheciam ou não se viam há algum tempo se entrosaram e compartilharam alegria. Alegorias e adereços ficaram por conta dos bigodes e placas com frases que ressaltavam a Elumini.
O presidente da escola, (ops!), o CEO da Elumini, Eduardo Farias, subiu ao palco para falar sobre conquistas e novidades. Destacou a abertura da primeira franquia em Campinas e da filial Lisboa e o lançamento em breve do Eluminers[abroad], programa para auxiliar quem quiser se candidatar a vagas no exterior. Profissionais que ao longo do ano atuaram como nossos parceiros, seja indicando candidatos, descobrindo oportunidades ou apontando demandas, foram homenageados. Destaque para Delmiro dos Santos Junior, profissional que atua na Bradesco, premiado com um jantar para casal no restaurante Rancho Português.
Cravos nas mesas faziam referência à Revolução dos Cravos, uma forma carinhosa que a Elumini encontrou para desejar paz, amor e muita saúde aos profissionais. Todos foram para casa levando canudos de bambu eco-friendly Elumini, reutilizáveis e duráveis. Porque cuidar das pessoas é também cuidar do nosso ambiente. Feliz 2019, Rio!